fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EMPRESA MICAELENSE ALTA VISÃO PRODUÇÕES SUBIU AO PÓDIO NO CONCURSO NACIONAL “TB DRONE FESTIVAL” (VÍDEO)

Natureza Preserve e Respeite

Espreitem este fantástico vídeo da nossa Ilha de São Miguel com um conto de fundo simplesmente relaxante e digno de saudade, saudade esta ainda mais forte para aqueles e aquelas micaelenses que estão longe da sua terra.

Alta visão é uma empresa sediada no concelho vizinho de Vila Franca do Campo, opera no ramo Audiovisual e Fotografia orgulhando-se da sua criatividade e inovação. É fruto de uma visão estratégica que aposta na qualidade e dinâmica de vários eventos, quer no vídeo quer na fotografia.


Juntamente com outros 19 concorrentes (nacionais e internacionais), participamos num concurso nacional “TB Drone Festival”, com o intuito de promover a utilização do drone para captação de imagens aéreas.

A ideia deste filme surge após o aumento significativo do turismo nos Açores, de forma a sensibilizar os residentes e de quem nos visita, preservando e respeitando a nossa Natureza.

Deste modo, produzimos este filme em que destaquei a Natureza da ilha de São Miguel, intitulado “Natureza- preserve e respeite”.

Com a produção deste filme, é com muito orgulho que anuncio que conquistamos o pódio do concurso, ganhando o segundo lugar!

Dito isto, queremos agradecer à organização por esta iniciativa, pois é muito bom mostrar as nossas capacidades de produção a especialistas da área, ao Sr. Armando Moreira que se  prontificou na criação do texto e deu voz ao filme e ao Marco Moreira pela  gravação da voz e pelo Miguel Moreia pela tradução.”

Povoação, quarta-feira, 25 de Outubro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot