fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

PEDRO NUNO MELO E O PARTIDO SOCIALISTA SÃO OS GRANDES VENCEDORES DAS AUTÁRQUICAS 2017 NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Pedro Nuno Melo e o PS conseguiram a maior vitória de sempre da história do concelho da Povoação.

Adelino Pimentel e o PSD obtiveram uma pesadíssima derrota que ficará registada na história política concelhia.   

Pedro Nuno Melo foi maioritariamente escolhido pelo eleitorado povoacense para comandar o Concelho da Povoação nos próximos quatro anos, sendo naturalmente eleito como Presidente da Câmara Municipal, conseguindo hoje a maior vitória de sempre do partido socialista no concelho “mais lindo dos Açores”.

Os números não enganam, 76,91% 2.921 votos foi a percentagem conseguida pelo PS contra 15,98% 607 votos do PSD.

Em jeito de leitura aos resultados eleitorais no Concelho da Povoação, constata-se que Adelino Pimentel obteve menos da metade dos votos conseguidos por Delmar Carvalho nas últimas eleições no ano de 2013 (1222 contra 607), na altura considerada uma grande derrota do PSD que elegeu apenas um vereador contra quatro do PS.

“Estas foram umas eleições surreais”, referiu Pedro Nuno Melo no seu discurso de vitória proferido na varanda da sede da Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação. “Meus amigos, os números não enganam e estou muito grato a quem acreditou neste projeto e votou massivamente em mim e na minha equipa, a partir de amanhã começa um novo desafio e serei um de vós, de todos vós sem exceção, de todos os povoacenses!”. Pedro Melo congratulou os candidatos e equipas às juntas de freguesia, Sérgio Medeiros, Domingos Cabral, José Daniel Ferreira, Sandro Ferreira, Rúben Melo e Mário Rui Teixeira, este último não eleito mas reforçando Pedro Nuno Melo o seu excelente trabalho durante o período de campanha eleitoral. Também um enorme agradecimento dirigido à recandidata ao cargo da Assembleia Municipal Benilde Oliveira que obteve 72,40% 2.749 votos contra 22,15% 841 votos do PSD, sendo o seu trabalho fundamental para este grande desfecho eleitoral.

Um dado curioso é que se o PSD tivesse obtido menos 19 votos não teria conseguido eleger nenhum vereador.

Um Olhar Povoacense endereça muitos Parabéns ao grande vencedor Pedro Nuno Melo e sua equipa.

Povoação, Domingo, 1 de outubro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot