fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

DISCURSO DE TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE ELEITO DA JUNTA DE FREGUESIA DE N.S.R. (COM VÍDEO)

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia

Exmos. Senhores Membros da Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia

Exmo. Senhor Vereador em representação da Câmara Municipal da Povoação Dr. Rui Fravica

Caros Amigos

Minhas senhoras e meus senhores

Inicio o meu discurso endereçando-vos um especial agradecimento pela vossa presença.

No passado dia 1 de outubro, os eleitores da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios exerceram o seu direito de voto. Foi com grande alegria que recebi o resultado do escrutínio, o qual interpreto como um voto de confiança dos eleitores num projeto apresentado por uma equipa dinâmica, trabalhadora e com provas dadas na sociedade na qual se insere.

Neste novo capítulo autárquico que hoje se inicia, é minha pretensão continuar a ouvir as pessoas e estimular o debate de ideias para que, coletivamente, alcancemos o desenvolvimento sustentável da nossa freguesia.

Para além de contar com as ideias de todos vós, pretendo trabalhar em colaboração com todas as entidades da freguesia, com a Câmara Municipal da Povoação e com o Governo Regional dos Açores. O trabalho em parceria será, certamente, uma mais-valia para que eu e a minha equipa consigamos ultrapassar as dificuldades com que porventura nos iremos deparar.

Ao longo deste mandado, espero contar com a colaboração dos candidatos da lista opositora à qual me candidatei. Espero que sejam intervenientes ativos nas questões da freguesia e que façam a mesma caminhada que farei, visando o bem-estar do nosso povo.

Não posso esquecer a Assembleia de Freguesia que também hoje inicia o seu mandato. Para além de desejar aos seus membros um excelente trabalho, ouvirei a sua voz, como órgão representativo do povo, pois ela será a voz de todos vós.

Gostaria de terminar a minha intervenção endereçando os meus parabéns ao amigo Francisco Gaspar, pelo excelente trabalho que fez em prol do desenvolvimento da nossa freguesia. Ao longo dos mandados como Presidente de Junta, adotou uma postura muito próxima do povo que o elegeu, ouvindo os seus anseios e endereçando-lhes uma palavra amiga.

 Contudo, a sua ação não foi apenas passiva, pelo contrário, fez-se ouvir e lutou em diversos momentos pelos seus projetos e ideias. Sei que doravante contarei com o seu apoio e vasto conhecimento.

A partir de hoje, eu e a minha esquipa estaremos ao serviço da nossa freguesia, todos unidos por todos vós.

Obrigada.

Povoação, sexta-feira, 20 de outubro de 2017.


Povoação, domingo, 22 de outubro de 2017.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns ao eleito e faço votos para que seja bem sucedido.

    Pelo pouco que o conheço julgo que têm homem, abraço.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot