fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O FESTIVAL DA POVOAÇÃO BY NISSAN 2016 ACONTECE NOS DIAS 25, 26 E 27 DE AGOSTO (COM VÍDEO)

Este Festival promovido pela Associação de Juventude do Concelho da Povoação desde 2011 tem vindo a afirmar-se no panorama dos Festivais a nível nacional, tendo sido mesmo referenciado como o Festival de Verão dos Açores mais bem cotado em 2015 contando com um histórico invejável de artistas desde a sua primeira realização, na década de 90.

Ao longo dos anos temos tido a honra e o privilégio de podermos ter junto de nós os melhores parceiros. Sem eles nada disto seria possível e por isso destaco todos sem excepção no seu empenho, na sua dedicação, na sua confiança. Obrigado por acreditarem em nós uma vez mais e podem crer que trabalharemos sempre para que as parcerias perdurem de forma benéfica, tentando nunca defraudar as vossas expectativas.

Nunca um povoador chegou sozinho a bom porto e nós queremos que continuem a confiar em nós embarcando nesta viagem que será de certeza mais uma de sucesso.

Como verdadeiro Festival de música que é, o Festival da Povoação by Nissan propõe sempre ao seu público a mais variada oferta em termos musicais.

Uma oferta que vai desde o Fado até à música Eletrónica passando pelo Rock, Reggae e até os ritmos quentes africanos. Assim, conseguimos durante 3 dias juntar nesta Vila da Povoação uma faixa etária tão alargada que é o mesmo que dizer: dos 8 aos 80!

O Festival da Povoação by Nisssan, estando inserido numa plataforma europeia de festivais alarga assim a sua dimensão para lá das fronteiras Portuguesas levando os nomes da Povoação e dos Açores cada vez mais longe já que é e sempre foi desejo desta organização que este festival seja também um veículo promotor da nossa oferta turística.

No ano de 2015, passaram nesta Vila, fruto de um maior investimento efetuado, cerca de 20 mil festivaleiros, credenciamos 34 elementos de Comunicação Social e Fotógrafos (Regionais e Nacionais) contribuindo assim para uma melhor e maior projeção do Concelho da Povoação e dos Açores por todo o mundo.

Em 2014 o Festival da Povoação dá um salto e afirma-se como um dos melhores Festivais de média dimensão em Portugal, tendo reafirmado esta posição também em 2015.

Para este ano está a ser preparada mais uma edição memorável e histórica. O Concelho da Povoação é o primeiro povoado da ilha de São Miguel, e transferindo esse conceito para um dos mais antigos festivais de verão dos Açores abrimos em Fevereiro passado as portas para um percurso de descobrimentos que só culminará na realização do Festival que será a abertura do melhor baú de tesouros alguma vez aberto. O desvendar o cartaz deste ano será como a ansiedade despertada na abertura de um pergaminho.

O Festival da Povoação by Nissan em 2016 volta a trazer ao palco artistas internacionais, nacionais e regionais. Continua a ser nosso objetivo dar a oportunidade das pessoas verem espetáculos dos melhores artistas a nível mundial, mas também dar a oportunidade dos nossos artistas locais poderem partilhar experiências com aqueles que são os seus ídolos.

Para 2016, a Organização já esta a preparar uma serie de melhorias, bem como algumas novidades, proporcionando a todos os festivaleiros mais 3 dias com muita música, diversão e animação à semelhança do que aconteceu nos anos anteriores.

Kussondulola, Club Banditz, Dengaz, Blasterjaxx e Papas da Língua eram os cabeças de cartaz já anunciados e no passado Sábado foi anunciado DEORRO. DJ Internacional 28º da lista internacional da DJ Mag, já passou pelos maiores festivais do mundo e em Agosto estará na Povoação sendo a esta a sua primeira marcação para Portugal.

O Festival da Povoação by Nissan 2016 vai ser Bom C’mó Milho!

Povoação, 04 de Julho de 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot