fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BOA NOTÍCIA: CACHORRINHO ABANDONADO JÁ TEM NOVO DONO

No passado dia 24 de Julho Um Olhar Povoacense dando voz a uma seguidora, Ana Mendonça, noticiou o infeliz abandono de cães bebés, sendo que o cãozinho que a foto documenta recuperado pela Ana felizmente já conta com um dono que lhe dará toda a atenção e carinho que necessita.

É de boas acções como esta que cada vez mais o mundo precisa, pois abandonar e maltratar os amiguinhos de 4 patas não é solução, nem o é aceitável em pleno século XXI onde abunda a informação.

A Ana Mendonça com muita satisfação diz: “Consegui dono para o cãozinho. Boa notícia do dia. Quero agradecer ao Um Olhar Povoacense pelo apoio. Obrigado e uma boa vida ao pequenino com a sua nova família”.

É sempre com muito gosto e agrado que Um Olhar Povoacense dá voz aos seus seguidores, ajudando-os nos seus apelos, preocupações, resoluções, bem como é também para nós gratificante saber que fomos úteis através da contribuição da nossa divulgação.

Este cachorrinho teve a felicidade de ser recuperado pela Ana Mendonça, uma pessoa com sensibilidade, que lhe deu abrigo e comida até encontrar uma família que o acolhesse. A missão está cumprida, é um cachorrinho bebé lindo e amoroso que certamente também terá muito para dar aos seus novos donos.

Povoação, 29 de Julho de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot