fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de julho de 2016

2º ANIVERSÁRIO DO CENTRAL GARDEN (COM VÍDEO)

O empresário povoacense Dr. Adelino Mota Pimentel comemorou no passado dia 24 de junho o 2º Aniversário do seu estabelecimento e, os 31 anos de vida comercial junto com os seus clientes, amigos e familiares.

Pelo segundo ano consecutivo fez-se festa no Central Garden, onde marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, a Presidente da Assembleia Municipal da Povoação, Benilde Oliveira, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, Ângelo Furtado, entre outras figuras povoacenses.

Após os discursos proferidos pelo empresário Arlindo Freitas, Presidente da Câmara Municipal e proprietário do estabelecimento comercial, seguiu-se um animado convívio com as atuações da jovem artistas povoacense Cheila Teixeira, Grupo de Teatro da Lomba do Botão “Os Trolhas” e a finalizar com o duo Lina&Andreia.

Ao Dr. Adelino Pimentel e família muitos parabéns pela dinâmica empresarial que ao longo dos anos têm empregue ao serviço dos povoacenses e, que muitos mais anos se sigam a bem servir-nos.

Um Olhar Povoacense a Olhar por si e para si!

Visualize aqui em vídeo os momentos do 2º Aniversário do Central Garden.

Visualize o álbum de fotos no link abaixo:



Vila da Povoação, 24 de Junho de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot