fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

SOCIEDADE MUSICAL Nª SR.ª PENHA DE FRANÇA INTEGROU A PROCISSÃO DO SANTO CRISTO

Mais uma vez a Sociedade Musical N.ª S.ª Penha de França expoente máximo de cultura da Freguesia de Água Retorta, participou nas grandes festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Foi com enorme alegria, satisfação e orgulho que esta Banda concelhia representou a sua Freguesia e concelho na procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres, que se realizou no passado domingo, 1 de Maio de 2016, dia da Mãe e do trabalhador.

Foi com jovens músicos amadores da sua freguesia incluindo o maestro que executa também ele instrumento musical na sua Banda aquando das saídas, que humildemente os aguaretortenses participaram nas maiores festividades religiosas dos Açores.

Ao Um Olhar Povoacense, infelizmente, não foi possível colher qualquer registo da participação desta prestigiada Instituição concelhia na procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres e, neste sentido, pedi ao Sr. Manuel Botelho que me cedesse o seu registo para que aqui também fique registado o prestigiado momento.

Não menos importante é salientar que apesar de Um Olhar Povoacense ter conseguido captar registo em vídeo da Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus do Faial da Terra, não quer dizer que se tenha esquecido da Sociedade Musical N.ª S.ª Penha de França, não, de maneira nenhuma. Por imperativos de ordem temporal e acessibilidades impediram-me de em tempo útil apanhar a passagem da prestigiada Banda de Água Retorta que tão bem representou o nosso concelhio, feito que qualquer povoacense que se preze sente enorme orgulho.

Um Olhar Povoacense deseja continuação de bom trabalho à Instituição Sociedade Musical N.ª S.ª Penha de França e a todos os seus elementos que tão bem têm representado a sua Freguesia e Concelho.

Um Olhar Povoacense agradece ao Sr. Manuel Botelho a amável receptividade e cedência do registo fotográfico da participação da Banda Sociedade Musical N.ª S.ª Penha de França na Procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres. Obrigado pelo importante contributo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot