fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

PONTE ENTRE AS LOMBAS DO ALCAIDE E DO LOUÇÃO VAI SER CONSTRUÍDA EM BREVE (VÍDEO)

A tão esperada obra da construção da Ponte sobre a Ribeira da Lomba, na Rua José da Silva Gaspar, localizada entre as Lombas do Alcaide e Loução, da freguesia da Nossa Senhora dos Remédios já foi lançada a concurso público pela Direção Regional do Ambiente.

A nova Ponte que conta com o projeto da Câmara Municipal da Povoação foi colocada a concurso por um preço base de 384 mil euros e vai substituir a que foi danificada pelas últimas intempéries.

A obra, que tem um prazo de execução de seis meses, vai permitir repor a normalidade da circulação rodoviária daquele lugar e melhorar as caraterísticas do traçado, atualmente muito sinuoso.

A nova ponte, que será construída a cerca de 10 metros a jusante da existente, vai ter uma plataforma mais larga, permitindo duas vias de circulação e um passeio.

Na opinião do Presidente da Câmara da Povoação, Pedro Melo, esta é mais uma excelente notícia anunciada pelo Governo Regional a juntar a outras duas publicadas na passada semana que deram conta de outros investimentos que estarão em curso no município povoacense, nomeadamente a construção do novo Quartel dos Bombeiros e a Remodelação e a Ampliação da Creche da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros.

Povoação, 24 de maio de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot