fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

FISIOCULTURISMO UMA MODALIDADE DE RESISTÊNCIA PROGRESSIVA PARA CONTROLAR E DESENVOLVER OS MÚSCULOS DO CORPO

O atleta povoacense Alexandre Mota Ferreira participou em mais uma competição de fisioculturismo, que decorreu no passado dia 30 de Abril de 2016, em Carcavelos, Cascais, no Pavilhão Multiusos dos Lombos, consagrando o atleta povoacense no Top 6 da categoria Mens Physique júnior.

Não foi a sua primeira participação em competições do género, sendo esta a sua segunda experiência onde obteve uma boa classificação a nível nacional, participando desta feita em duas categorias, Mens Physique júnior (6º Lugar) e em Men's physique altura (12º Lugar).

Foram conquistadas mais duas medalhas e dois diplomas para o Concelho da Povoação, ilha de São Miguel Açores.

O Alexandre confidenciou-nos que não pertente parar por aqui e agora mais do que nunca, vai continuar a trabalhar cada vez mais para obter melhores resultados, pois para além de trabalhar todos os dias a parte física, há também que manter uma boa e equilibrada alimentação, bem como aperfeiçoar a postura e uma série de técnicas que lhe permitam conquistar os júris desta modalidade.

O povoacense Ernesto Amaral proprietário do ginásio AlkeFitness da Povoação tem tido um papel preponderante na evolução atlética do Alexandre. A sua disponibilidade e acompanhamento ao longo de todo o processo de treino é uma mais-valia acrescida, afirmou o atleta povoacense ao Um Olhar Povoacense.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao povoacense Alexandre Mota Ferreira por mais esta excelente prestação a nível nacional, que continue com muita força e determinação a elevar o nome do seu Concelho e dos Açores além-fronteiras.



































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot