fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

LOMBA DO ALCAIDE HONROU O SEU PADROEIRO DIVINO ESPIRITO SANTO

A Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, esteve em festa este fim de semana, sendo o momento mais alto das festividades a Procissão em honra do seu Padroeiro Divino Espírito Santo.

Foi com enorme entusiasmo e alegria que os alcadenses despertaram no passado domingo, era dia de festa, dia de honrar o seu Padroeiro, o Divino Espírito Santo. As lides de qualquer festa começam sempre cedo em casa de qualquer um, aquela azáfama de preparar tudo como deve ser, a melhor roupa, atentos à hora de ir para a missa para chegar cedo e desfrutar de todo o momento da homilia de festa, o almoço melhorado, a chegada hora de enfeitar as ruas com os bonitos e coloridos tapetes de verduras, cavacos e flores, a hora da saída da bonita procissão. São tudo manifestações e vivências de fé e devoção do nosso povo.

Um Olhar Povoacense testemunhou alguns momentos deste dia festivo e levou-os até si através da sua página do facebook na hora.

Os alcadenses estão de parabéns pelo empenho e dedicação que empregaram às suas festividades, demonstrando a quem os visita a união e a devoção das suas gentes.

Visualize o vídeo de: Dionaldo Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot