fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

FALECEU O POVOACENSE TIBÉRIO BORGES

Faleceu ontem após doença prolongada nos Estados Unidos da América o povoacense Tibério Franco Borges, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, contava 76 anos de idade.

Este nosso conterrâneo como tantos outros emigrou para os Estados Unidos da América na procura de uma condição de vida melhor, sendo de salientar que nunca esqueceu as suas raízes e tradições. Foi membro fundador das festas do Espírito Santo na Nova Inglaterra e Desde a primeira hora assumiu responsabilidades organizativas no convívio povoacense.

O convívio povoacense que se realiza há 27 anos teve o nosso conterrâneo Tibério Franco Borges como seu presidente durante largos anos, coincidindo a sua presidência com as comemorações do 25º aniversário comemorado há dois anos atrás. É de salientar que o povoacense Tibério Borges foi um cidadão extremamente ativo na organização deste convívio por força do amor à sua querida terra, a Povoação, sendo um emigrante que bastante valorizou a os seus irmãos da diáspora.

Um Olhar Povoacense endereça à sua família as mais profundas e sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot