fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BAILE VERDE E AMARELO DA POVOAÇÃO EM CONTAGEM DECRESCENTE

Estamos a menos de uma semana para o grande baile Verde e Amarelo da Povoação.

A contagem decrescente já começou para aquele que é considerado um dos maiores bailes de Carnaval da ilha de São Miguel.

O Concelho da Povoação prepara-se para receber centenas de foliões de toda a ilha que por estes dias vão estar alojados nas diversas unidades hoteleiras e de alojamento local disponíveis no município.


Na segunda-feira, (dia 8 de fevereiro), o Gimnodesportivo da Povoação abre, assim, as portas para mais um grande baile, desta vez celebrando-se o 13º aniversário ao som de muitas marchas de carnaval e sambas interpretadas pelas Bandas 8, Evolusamba e Oceanus, esta última ficará encarregue de fechar com chave d’ouro a noite do Verde e Amarelo.

A Câmara Municipal da Povoação tem também preparado, como vem sendo hábito, uma matiné dedicada para os mais pequenos que se realiza já este domingo (dia 7). A Matiné Infantil já vai igualmente na 13º edição, tendo como palco o Gimnodesportivo da Vila; um acontecimento que vai contar com a presença especial do Palhaço Pézinho e concurso de fantasias, a partir das 16 horas.

Não se esqueça que para adquirir os bilhetes e as mesas para o grande baile Verde e Amarelo basta dirigir-se à Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h30, ou então na Loja Açores, das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

O baile Verde e Amarelo da Povoação tem vindo a crescer ao longo dos anos, não só a nível de importância como também de qualidade, constituindo-se atualmente como um dos eventos mais importantes da época carnavalesca açoriana.

Povoação, 2 de Fevereiro de 2016

Texto/fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação









Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot