fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

O JOVEM ATLETA POVOACENSE RODRIGO MENDONÇA SAGROU-SE VICE-CAMPEÃO NO CAMPEONATO REGIONAL DE KARATÉ 2017

O jovem atleta Povoacense, Rodrigo Mendonça, de apenas 9 anos de idade, consagrou-se vice-campeão, na categoria Kata em Infantis Masculinos, no passado sábado, 25 de março, na ilha Terceira.

É de salientar que esta foi a primeira vez que o Clube Karatê Shotokan da Povoação levou atletas para competir fora da ilha de São Miguel, participando assim no Campeonato Regional dos Açores nas categorias de Infantis, Iniciados e Juvenis.

Em representação do clube Povoacense mararam presença os jovens atletas povoacenses Rodrigo Mendonça em Kata infantis, Virgílio Resendes e Gonçalo Cordeiro em Kata Iniciados e Nuno Mendonça em Kata Juvenis.

Os jovens atletas povoacenses na sua deslocação à ilha Terceira foram acompanhados pela treinadora Lídia Mendonça, e, pelo atleta e árbitro Vítor Pereira.

O presidente do Clube Karatê Shotokan da Povoação, Nuno Mendonça, em comunicado a página do facebook do clube felicita o atleta Rodrigo Mendonça pelo 2º lugar alcançado na categoria de Kata Infantis Masculinos, sendo este resultado fruto do seu trabalho e dedicação, parabéns extensivos aos restantes atletas, Vergílio, Gonçalo e Nuno pela sua boa prestação e empenho, dignificando desta forma o clube povoacense. Para além dos momentos de nervos e ansiedade na competição, foram dias com muita alegria, amizade, diversão, aprendizagem e fair play.

Nuno Mendonça, no mesmo comunicado, agradece às entidades locais, nomeadamente à Câmara Municipal da Povoação, Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios e à Santa Casa da Misericórdia da Povoação, pelo importante contributo e disponibilidade em proporcionar aos seus jovens atletas esta importante e marcante participação no Campeonato Regional dos Açores.

De salientar que, o Clube Karatê Shotokan da Povoação nesta época desportiva de 2016/2017, arrecadou em novembro 2016 por Sofia Figueira a medalha do 3º lugar em Kata Juniores femininos e agora, entre os dias 25 e 26 de Março 2017, Rodrigo Mendonça consagrou-se Vice-Campeão Regional em Kata Infantis masculinos.



Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao atleta Rodrigo Mendonça pela subida ao pódio, bem como aos restantes atletas pala sua exemplar prestação e aos treinadores/responsáveis pelo Clube Karatê Shotokan da Povoação pelo brilhante trabalho desenvolvido em prol dos jovens povoacenses.

Fonte/Fotos: Clube Karatê Shotokan da Povoação

Povoação, segunda-feira, 27 de março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot