fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

É CONHECIDA, É FAMOSA, É PORTUGUESA, POSSUI BELEZA E VISITOU O CONCELHO DA POVOAÇÃO - FURNAS

É ela a Cristina Ferreira, a famosa apresentadora da estação de televisão nacional TVI e proprietária da revista Cristina, que esteve entre nós no passado fim de semana, a desfrutar das deslumbrantes paisagens que nos rodeiam.

A elegante portuguesa andou este fim de semana pela Ilha de São Miguel e claro que visitou a maior sala de visitas dos Açores, freguesia de Furnas, concelho de Povoação, onde na sua página do facebook e no seu blog Daily Cristina demonstra o seu encantamento pelas belezas naturais deste pequeno paraíso na terra.

No passado sábado Cristina tomou o seu pequeno-almoço no concelho da Povoação, Furnas Boutique Hotel, seguiu-se um passeio nas caldeiras das Furnas e percurso pedestre pelo trilho do Grená, uma visita à lagoa e ao miradouro do Pico do Ferro, também visitou o emblemático Parque Terra Nostra onde aí degustou o típico cozido das Furnas.

E tu que estás aí do outro lado do ecrã e nos acompanhas diariamente via novas tecnologias,  do que estás à espera de visitar esta ilha de bruma?

Se já cá vieste volta!

Se nunca  cá visitaste do que estás à espera?

Marca a tua viagem de sonho à ilha verde, São Miguel!

Faz como a Cristina Ferreira, desfruta do que melhor a natureza tem para te oferecer, quer à alma, quer ao espírito, quer aos seus olhos, quer à sua mente...

Estamos a aguardar a tua visita!


Povoação, segunda-feira, 6 de março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot