fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

COOPERATIVA CELEIRO DA TERRA PREMIADA COM MEDALHA DE PRATA NO 6º CONCURSO NACIONAL DE LICORES CONVENTUAIS E TRADICIONAIS PORTUGUESES

A Cooperativa Celeiro da Terra foi premiada com a medalha de Prata na categoria de Licores de Leite no 6º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses que se realizou na cidade distrito de Santarém no passado dia 23 de fevereiro de 2017.

o objectivo principal do Concurso  foi premiar, promover, valorizar e divulgar os licores conventuais e os licores tradicionais Portugueses, genuínos e exclusivamente produzidos em Portugal.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais  de Produtos Tradicionais Portugueses: Aguardentes não vínicas, Alheiras, Azeitonas e Aperitivos, Bolo Rei, Carnes, Chocolates, Conservas de Pescado, Doçaria Conventual, Doçaria popular, Doces de Fruta, Enchidos, Ensacados e Presuntos, Ervas Aromáticas, Folares e Bôlas, Frutos Secos e Secados, Queijos, Sal e Condimentos, Sidras Tradicionais e Cervejas Artesanais, Gelados, Sumos e Concentrados de Fruta, Vinagres de Vinho e de outros Vinagres Tradicionais Portugueses, bem como os Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar integrados na Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo.

Durante 18 anos a Cooperativa Celeiro da Terra, tem vindo a efetuar um trabalho de aperfeiçoamento e valorização dos seus produtos, mantendo os modos tradicionais de confeção dos mesmos, e o sabor dos antepassados Açorianos.
Em 2016, o Licor de Tangerina da Cooperativa Celeiro da Terra foi galardoado no mesmo concurso com a medalha de ouro na categoria de citrinos.
Para o Presidente desta Cooperativa, André Ávila, “este prémio, é o reconhecimento da qualidade dos produtos da Cooperativa Celeiro da Terra em particular do Licor de Leite, que é confecionado com leite dos Açores também este de excelência”.

Um olhar Povoacense endereça Parabéns à Cooperativa celeiro da Terra, em particular aos seus gestores, pela sua dinâmica na projeção desta importante instituição concelhia.



Povoação, quarta-feira, 15 de março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot