fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

A POVOACENSE ANDREIA MACHADO SUBIU AO PÓDIO NA CORRIDA DA MULHER DA RIBEIRA GRANDE

A quarta edição da Corrida da Mulher, organizada pela Câmara da Ribeira Grande em parceria com a Associação de Atletismo de São Miguel, voltou a registar uma boa adesão para uma manhã de domingo, 12 de março, dedicada por inteiro à mulher.

A autarquia assinalou o Dia Internacional da Mulher com uma corrida para reforçar a importância do exercício físico na saúde e bem-estar das pessoas, sendo de salientar a forte adesão verificada apesar de no mesmo dia se realizar também a meia-maratona Ribeira Grande-Ponta Delgada.

Em termos de corrida, Tânia António (individual), conquistou o primeiro lugar no escalão sénior, seguida pela povoacense Andreia Machado (individual) e Sara Santos (individual). Nas veteranas, a vitória sorriu a Ana Tavares (individual), à frente de Cidália Moniz (Centro Municipal Marcha e Corrida) e Maria Casanova (individual).

Quanto aos escalões jovens, Letícia Narciso (individual) venceu nos benjamins, Alexandra Correia (Bota Fogo) conquistou o primeiro lugar nos infantis, à frente de Vanessa Vicente (Bota Fogo), enquanto nas iniciadas Erica Machado (Vota Fogo) cortou a meta na posição cimeira. Em juvenis, a vitória pertenceu a Ana Ponte, secundada por Susana Ferreira, ambas atletas do Centro Municipal de Marcha e Corrida.

Um Olhar Povoacense endereça muitos Parabéns à atleta povoacense pelo seu brilhante desempenho em prove e subida ao segundo posto do pódio.

Fonte/Fotos: Câmara Municipal da Ribeira Grande

Povoação, quinta-feira, 16 de março de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot