fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

“CASA DA CISALTINA” UM EMPREENDIMENTO TURÍSTICO DE EXCELÊNCIA NA FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS



Nasceu mais um empreendimento turístico no concelho da Povoação “Casa da Cisaltina”, fica situado na freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, sendo mais uma prova de que o destino turístico no concelho “Mais Lindo dos Açores” é uma aposta crescente.
A empresa Medeiros Machado Vieira, Turismo e Espaço Rural Lda. inaugurou no passado sábado, 4 de março, o seu empreendimento turístico, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Francisco Gaspar, do Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, da representante da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ana Reis, do Pároco da Paróquia Pe. André de Resendes, de familiares, convidados e amigos.

A empreendedora povoacense Fátima Vieira e família, para a concretização deste sonho contaram  com o apoio do Governo Regional dos Açores através do programa do alojamento local.

O nome do empreendimento turístico “Casa da Cisaltina” deve-se em homenagem à sua querida mãe, que era uma povoacense por natureza empreendedora. O tema desta bela propriedade turística é o “chá”, encontrando-se facilmente pela propriedade vasos com diversos tipos de chás, bem como todos os aposentos têm o nome de uma planta de chá (Macela; Poejo; Salva; Funcho; Alecrim), todas elas cultivadas pela Senhora Cisaltina na propriedade.

Se desejar hospedar-se neste bonito e arrojado empreendimento turístico poderá consultar a página web:
www.casadacisaltina.com poderá ainda entrar em contacto através do correio electrónico info@casadacisaltina.com ou através do contacto telefónico +351 914 460 159

A Cisaltina foi uma mulher forte que construiu um pequeno império, a sua família.

Ela era a nossa Mãe e Avó e ensinou-nos que, quando a vida nos traz tempestades, devemos enfrentá-las com um Sorriso e um Sonho.

Ela era feita de Amor e construiu-nos a nós e esta casa a partir desse mesmo Amor.

Infelizmente para o Mundo, ela não durou para sempre, contudo, o seu Amor ainda se sente nas raízes desta casa e é por isso que decidimos partilhá-la.

Esta casa era o sonho da Cisaltina desde menina.

Agora é o nosso Sonho.”

Carolina de Fátima Vieira, neta da Sr.ª Cisaltina.

Um Olhar Povoacense agradece o convite para marcar presença na inauguração deste importante e relevante projeto turístico local, endereçando desejos dos maiores sucessos empresariais. Felicidades à empreendedora povoacense Fátima Vieira e família.

Carregue no link abaixo e visualize o álbum de fotos:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot