fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de abril de 2014

UM DOCUMENTÁRIO DE DIOGO LIMA / PONTA DELGADA – LISBOA

Um documentário que gostei de ver do início ao fim, embora realizado sobre uma perspetiva muito pessoal sobre a relação do autor/realizador com os Açores e a sua terra natal, confesso que não me revejo nela, de forma alguma.

Com enorme sabedoria a mãe do realizador deste documentário diz tudo, pois nunca trocaria São Miguel por Lisboa, nunca trocaria a qualidade de vida desta ilha de bruma pela capital portuguesa. Nem eu!

Embora eu ache Lisboa uma cidade bonita, a verdade é que nunca na vida trocaria a minha querida terra, o meu berço, Concelho da Povoação, por uma cidade como Lisboa ou outra qualquer.

Também estudei durante dois anos no continente e as saudades da minha querida ilha/terra sempre tiveram presentes todos os milésimos de segundos da minha curta passagem por lá.

São opiniões e perspetivas diferentes que devemos respeitar, opinar e divulgar.

A finalizar dirijo os meus parabéns ao ator pelo documentário Diogo Lima! 

Veja o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot