fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O ROSTO DOS CENÁRIOS DA CARAVELA D’OURO

Todas as pessoas apreciadoras da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro deslumbradas ficam quando todos os anos entram no Gimnodesportivo da Povoação, pois ao depararem-se com o colorido e deslumbrante cenário suspiram de admiração pela excelente qualidade do mesmo.

Nem sempre o rosto de quem prepara tão enriquecedor cenário é conhecido e reconhecido, nem sempre dão o devido valor às horas passadas com as tintas e o pincel na mão ao redor das placas que dão brio ao festival da criançada, por todas estas razões é mais do que justo evidenciar o homem por detrás deste esbelto colorido infantil.

É realmente um artista nato o povoacense Alberto Ferreira, funcionário da Câmara Municipal da Povoação, temos de reconhecer e dar o mérito à sua habilidade, empenho, dedicação e qualidade que apresenta nos seus trabalhos que regalam a vista de quem os vê e aprecia.

Um Olhar Povoacense deixa aqui o seu reconhecimento ao cidadão Alberto Ferreira pelos seus excelentes trabalhos artísticos que dão um valor acrescido às nossas Galas Regionais dos Pequenos Cantores Caravela D'Ouro.

Dia 26 de abril, pelas 20h30, no Gimnodesportivo da Povoação doze crianças vão pisar este palco para cantar e encantar o público e o júri que irá eleger o/a vencedor/a da 23ª edição.

Não perca este magnífico acontecimento, este sábado!





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot