fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FIXAÇÃO DE TERCEIRO VEREADOR A TEMPO INTEIRO NA CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO

Foi proposta e aprovada, pela maioria Socialista da Câmara Municipal de Povoação, a fixação de mais um vereador, ficando assim esta entidade pública com três vereadores a tempo inteiro, além do Presidente da Câmara.

Considerando que atualmente a atividade camarária é consideravelmente menor, esta nomeação não se coaduna com a tão apregoada “gestão rigorosa e responsável” tantas vezes propalada por parte dos eleitos pelo Partido Socialista, nem com a necessidade de contenção derivada da conjuntura atual, uma vez que constitui a maior equipa de vereadores de toda a história da Câmara Municipal da Povoação.

Para além do claro despesismo público em prol de favorecimentos pessoais e políticos, esta Comissão Politica tem dúvidas quanto à sua legalidade, pelo que será solicitado um parecer aos órgãos competentes.

Acrescentamos ainda que não nos foi dada qualquer explicação satisfatória para esta nomeação por parte dos representantes do Partido Socialista, pelo que, o representante do Partido Social Democrata votou contra.

Texto: PSD/P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot