fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

BRUNO DE CARVALHO CONQUISTA ADEPTOS EM SÃO MIGUEL

Mais de duzentas pessoas participaram quarta-feira à noite num jantar com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Os adeptos foram unânimes em considerar que Bruno de Carvalho revolucionou o Sporting e trouxe uma nova alma ao clube.

O jovem povoacense Válter Linhares marcou presença neste saudoso jantar convívio com o presidente Bruno de Carvalho, vincando o seu enorme amor ao seu clube e não deixando passar esta oportunidade de conviver de perto com o seu presidente.

Outro ponto a destacar foi a receção a Bruno de Carvalho pelo povoacense José Manuel Bolieiro atual Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada nos Paços do Concelho.

Também o ex-presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, demonstrou o seu enorme sportinguismo marcando presença neste jantar convívio.

Bruno de Carvalho em declarações aos jornalistas afirmou que não é a primeira vez que vem aos Açores, mas que está encantando com as “lindas paisagens, pelas magníficas pessoas e pela “calorosa” receção que teve. O presidente do Sporting fez um balanço muito positivo desta visita, afirmando que a equipa principal do Sporting virá um dia jogar à ilha de São Miguel, “uma vez que já foi deixado este assunto pendente”, fazendo com que haja uma maior interação com as várias equipas açorianas, como também com os vários sportinguistas açorianos. “Um dos objetivos desta equipa é continuar com o bom trabalho e fazer mais e melhor, de forma a conseguir alcançar mais objetivos”, afirmou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho esteve três dias nos Açores, visitando as ilhas Terceira, Faial, Pico e São Miguel.

Como Sportinguista não poderia deixar de registar este magnífico e caloroso momento aqui no meu blog!


1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot