fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A POVOACENSE SUSANA BETTENCOURT É NOME A RETER NO MUNDO DA MODA

A jovem criadora Susana Bettencourt é filha da Povoação, é sua mãe Dalila Manuela Coelho Bettencourt e seu pai Miguel Francisco Garcia Lopes, já falecido. Para melhor identificação Susana Bettencourt é sobrinha do Professor Victor Medeiros, mais conhecido por Victor Coelho e do Eduardo Medeiros, neta do Sr. Manuel Pacheco de Medeiros e da Sr.ª Professora Dona Julieta Dalila Medeiros, já falecida, residentes na casa à direita do Externato/Escola Básica (quem está de frente para este(a)).

Susana Bettencourt depois de terminar o grau de BA em malhas de moda sentiu que o próximo passo seria continuar a especializar-se em malhas por meio do programa de MA Digital, moda que tem acesso a algumas tecnologias informáticas e 3D sendo a mais avançada no país.

Susana ganhou vários prémios, foi finalista no Fashioning executado pelo Centro de moda sustentável. A coleção de Susana é particularmente inspirada nas tribos africanas cujas tradições de luto são marcadas por rituais alegres, exaltando as boas lembranças com força e determinação para recuperar a alegria na vida. Durante o ritual feridas são criadas na pele como uma representação do prejuízo emocional, a ferida cura a pessoa, não só eles sentem a cura fisicamente, mas também emocionalmente.

A Coleção de Susana é experimental usando a nova tecnologia que cria um novo tipo de roupa que empurra os limites das propriedades, modelagem de tricô – com o objetivo final de vestir mulheres reais com roupas que lhes dão forma e suportam em todos os lugares – em colaboração com Parrillus fábrica, Barcelona.

Susana tem usado deslumbrantes jóias como acessórios da sua coleção que foram preparadas à mão em Portugal, numa colaboração com Miguel Garrido. Após a formatura Susana gostaria de trabalhar com uma marca de high-end para aperfeiçoar as suas habilidades como designer, bem como promover a sua coleção da melhor maneira possível para ter a possibilidade de lançar a sua própria marca no futuro.

Atualmente, aos 28 anos, Susana Bettencourt que integra a equipa da Salsa, está a trabalhar na próxima coleção. Selar acordos com lojas nacionais e internacionais é então um dos objetivos de Susana para este ano.


Projetos, que são sinônimo de malha intrincada, enfeite arrojado e acessórios, fizeram Susana Bettencourt ganhar fãs de alto perfil, incluindo notáveis ​​Rádio 1xtra DJ Sarah-Jane Crawford & Lady Gaga.

Estamos certos que os Povoacenses sentem-se orgulhosos pelos feitos da Povoacense Susana Bettencourt e esperam um dia poder adquirir roupa de sua marca.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot