fazer um site gratis no aqui

quinta-feira, 20 de abril de 2017

MIGUEL 7 ESTACAS NA POVOAÇÃO A 28 DE ABRIL (COM VÍDEO)

Câmara da Povoação promove evento para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros

Com a intenção de ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação que atravessa financeiramente um momento muito difícil, a Câmara Municipal da Povoação promove, no dia 28 de abril, pelas 21 horas, no Auditório Municipal, um espetáculo solidário com comediante nacional Miguel 7 Estacas.

Miguel 7 estacas subiu, pela primeira vez, ao palco, em 1989, num bar de nome “Geometria”, na Trofa. Nessa noite, as gargalhadas permaneceram no ar até ao momento em que resolveu vestir-se com vestidos, plumas e até lingerie encarnada, peça íntima que ainda hoje não prescinde nos seus espetáculos.



Foi no ano de 2002 que tudo se tornou mais sério, quando surgiu o programa televisivo da SIC “Levanta-te e Ri”, que impulsionou a Stand up Comedy em Portugal e projetou vários humoristas, onde este participou em mais de 30 programas com personagens como Mágico Urini e Sr. Limpinho. Abrilhantou ainda para além da SIC muitos outros programas televisivos em vários canais, como no Porto Canal, RTP1 e Canal 2.


Depois de quase dois anos afastado, devido a um grave acidente com um carrinho de rolamentos (é mesmo verdade!!), Miguel 7 Estacas volta aos palcos, neste caso específico, na Povoação, com o espetáculo “Fugir à Retina”, uma clara alusão humorística às limitações de visão com as quais ficou ainda por recuperar.

As entradas para o evento revertem a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quinta-feira, 20 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot