fazer um site gratis no aqui

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TREMOR #4 Bonga, Camera e Ghost Hunt juntam-se ao Festival dos Açores 4-8 de Abril, Ilha de São Miguel

Bonga
Bonga, Camera, Ghost Hunt, 3rd Method e The Quiet Bottom juntam-se ao cartaz 2017 do Festival Tremor.

É com um dos nomes maiores da história da música africana que o TREMOR move placas tectónicas entre os continentes banhados pelo Atlântico. O festival acontece em São Miguel, Açores, de 4 a 8 de Abril, e tem já confirmados Beak>, Mão Morta, Yves Tumor e Circuit des Yeux.

3rdMethod
Depois dos últimos acrescentos de cartaz, a acrescentar a valência de Geoff Barrow enquanto líder dos Beak>, a voz desconcertante de Circuit des Yeux e a performance arrepiante de Yves Tumor, o cartaz do TREMOR muda as coordenadas para África e o centro da Europa.

A encabeçar as novas adições ao cartaz do abalo do ano, apontado para acontecer em Ponta Delgada, São Miguel, de 4 a 8 de Abril, está nem mais, nem menos do que Bonga, filho do semba em Angola, padrinho e embaixador do mesmo no mundo. Com ele vêm os krautrockers Camera, discípulos de Michael Rother e NEU! e banda de rua explosiva, e os conimbricenses Ghost Hunt, que levam o rock para territórios de dança sem qualquer vergonha.

Camara_1_(Cretit_Alisa_Resnik)
Aos valores locais, acrescem agora os 3rd Method, acto de improv meio funk, meio electrónico, 100% merecedores de atenção, e os The Quiet Bottom, projecto de tensão entre a pop e a rock, sempre com esgares detalhados a fugir às limitações de ambos os géneros.

O TREMOR regressa a São Miguel para a quarta edição com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.

Ponta Delgada, 31 de Janeiro de 2017

TREMOR 2017

Ponta Delgada || 4-8 de Abril
Bilhetes  /  Tickets: https://loverslollypops.bol.pt/

ghosthunt
Lineup: Beak>, Mão Morta, Bonga, Circuit des Yeux, Yves Tumor, Norberto Lobo, Morbid Death, Flamingods, Camera, Conjunto Corona, Ghost Hunt, Filipe Furtado, PMDS, We Sea, The Quiet Bottom, 3rd Method, more TBA

“Isto é o mundo numa só ilha. Todos juntos em comunhão. O Tremor é isto. E é, de facto, maior do que a ilha” in Expresso

theQuietBottom
“Quando as pessoas se juntam de forma diferente entre pessoas muito diferentes é uma pequena revolução. O Tremor é uma renovação em curso em Ponta Delgada” in Público

"Um dos festivais mais únicos de todo o mundo" in The Line of Best Fit
 
"A experiência de ir ao Tremor é realmente especial, principalmente por ser uma verdadeira experiência" in Stereogum




Povoação, terça-feira, 31 de janeiro de 2017.



Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot