fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

6,285,296

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

FALECEU A POVOACENSE FLORINDA MEDEIROS 03/01/1938 – 19/02/2025

Aos dezanove dias do mês de fevereiro de 2025, aos 87 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Florinda Maria de Medeiros, Natural da freguesia do Faial da Terra, Concelho de Povoação, residente no Faial da Terra, viúva de José Vieira Pereira, filha de Bruno Carreiro de Medeiros e de Florinda Maria de Resendes.

A partida de alguém especial torna-se um vazio que dificilmente voltará a ser preenchido. Que os seus familiares e amigos encontrem conforto nas lembranças e no amor compartilhado entre ambos. Pedimos a Deus que possa acalentar os vossos corações neste momento tão difícil da despedida.

Que a sua alma descanse em paz!

O corpo da nossa irmã Florinda Maria de Medeiros está em câmara ardente na capela mortuária do Faial da Terra, indo a sepultar hoje, 20 de fevereiro, às 17h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Graça, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério do Faial da Terra, Freguesia de Faial da Terra, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages 381234 »

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot