O PS/Açores apresentou, no passado sábado, 22 de fevereiro, em Comissão Regional, a lista de candidatos às eleições autárquicas de 2025, cumprindo, assim, o compromisso de apresentar rapidamente “candidaturas credíveis, vencedoras e com projetos que irão desenvolver cada um dos concelhos da Região nos próximos quatro anos”.
Conforme avançou Francisco César, presidente dos socialistas açorianos, este foi um trabalho desenvolvido pelas estruturas de ilha que, cumprindo os Estatutos do partido, “indicaram os candidatos às Câmaras Municipais de cada um dos seus concelhos”.
Isabel Almeida Rodrigues foi a escolha anunciada pelo presidente do PS/Açores para liderar a Câmara Municipal de Ponta Delgada. Ainda por São Miguel, Francisco César avançou as candidaturas de Graça Melo, atual vice-presidente da Câmara de Vila Franca do Campo, que se candidata agora a presidente; de Frederico Sousa, atual presidente, que se recandidata à Câmara Municipal de Lagoa; de Manuel Paiva, Comandante dos Bombeiros, à Câmara Municipal do Nordeste; de Lurdes Alfinete, professora, à Câmara Municipal da Ribeira Grande; e de Pedro Nuno Melo, atual presidente da Câmara Municipal da Povoação, que se recandidata para um novo mandato.
Sem comentários:
Enviar um comentário