Aos oito dias do mês de fevereiro de 2025, aos 24 anos de idade, faleceu subitamente a jovem Povoacense Mariana Machado Moniz, Natural da Lomba do Cavaleiro, freguesia de Povoação, solteira, filha de António Francisco de Amaral Moniz e de Ana Maria Machado Moniz. Estimada irmã de Francisco Machado Moniz.
Foi com enorme consternação e pesar que a comunidade Povoacense recebeu a inesperada e triste notícia do falecimento da jovem Mariana Moniz, que se encontrava a prosseguir os seus estudos em Portugal continental. Partiu subitamente rumo a Deus Pai sem que nada o fizesse prever, tão jovem e com tando ainda para viver e dar à sua família e amigos. É difícil sabermos o que expressar num momento tão doloroso como este. Lamentamos profundamente a partida da jovem Mariana Moniz, que era a luz da sua família e que certamente continuará a sê-lo para todo o sempre.
Que a sua família tenha muita força em tão perturbador momento das suas vidas, que se unam cada vez mais, que acolham carinhosamente o apoio dos amigos e comunidade. Estas são perdas que nos podem fazer questionar a nossa fé, mas é precisamente nestes momentos que devemos ter mais fé. Que Deus conhecedor do tamanho da vossa dor e tristeza, os consiga transmitir alguma paz e conforto.
Lembrem-se que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa jovem irmã Mariana Machado Moniz estará em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação amanhã, 14 de fevereiro, por volta da 01h00. O seu funeral realiza-se na tarde de amanhã, sexta-feira, 14 de fevereiro, às 15h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça as mais sentidas e profundas condolências, em especial aos seus pais, irmão, avós,
tios e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da
partida do vosso ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário