fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

6,283,535

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ MEDEIROS LEITE 28/08/1932 - 25/02/2025

Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro de 2025, aos 92 anos de idade, faleceu o Povoacense José Medeiros Leite, Natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho de Povoação, residente na Lomba do Loução, Casado com Maria Dora Moniz de Medeiros, filho Rodrigo Leite Machado e de Cecília Pacheco de Medeiros.

Estimado Pai de Rodrigo Manuel Medeiros Leite e de José António Medeiros Leite.

O Povoacense que nos deixou rumo a Deus pai era mais conhecido na sua comunidade por José Caloura. Esteve alguns anos emigrado, regressando anos mais tarde à sua terra natal, Lomba do Loução. Era ele um apaixonado pela pesca de pedra e por via disso frequentava muito a “Costa” onde passava o dia a pescar. Também durante alguns anos e impulsionado pelo seu filho mais novo desempenhou a atividade de Apicultor.

Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas já não estão presentes na nossa vida. Certo é que as lembranças do nosso irmão José Medeiros Leite continuarão vivas e presentes na vida da sua esposa, filhos, netos, familiares e amigos. Deus agora levou-o para os Seus braços, mas aqueles que lhe foram mais próximo o terão eternamente no seu coração. A partida de um ente querido é sempre uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar. Que a sua alma descanse em paz!

O corpo do nosso irmão José Medeiros Leite estará em câmara ardente na capela da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, amanhã, sábado, 1 de março, a partir das 09h00, realizando-se às 15h30 do mesmo dia o seu funeral, com missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido de logo após rumo à sua última morada, cemitério da São João, Lomba do Loução,  freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages 381234 »

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot