fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

HOJE É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO PÁROCO JOÃO PONTE

Hoje o Pároco de Nossa Senhora Mãe de Deus, Povoação, e Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra, está em festa, João Manuel Oliveira da Ponte nasceu no dia 7 de agosto de 1985 e completa hoje 32 anos de vida.

O Pe. João Ponte Chegou à Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus no dia 8 de setembro de 2013 como Pároco in solidum com o Padre Octávio de Medeiros (moderador).

No dia 12 de Setembro de 2013 (Festa do Santíssimo nome de Maria), o Pe. João Ponte celebrou a sua primeira missa na Matriz da Povoação, bem como comemorou o 4º aniversário da sua Ordenação sacerdotal.  

O Pe. João Ponte é natural de Santa Cruz da Lagoa.

Após a sua Ordenação exerceu o múnus sacerdotal na ilha do Pico.

Neste momento o Pe. João Ponte é responsável pelas Paróquias de Nossa Senhora Mãe de Deus, Povoação, e de Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra. É o principal responsável pela Pastoral Juvenil, Pastoral Vocacional, Capelão do Agrupamento de Escuteiros 766, bem como por outros sectores da Pastoral de Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora da Graça.

Neste dia de alegria da celebração da vida do Pe. João Ponte, todos nós glorificamos Deus pela bênção da sua vida, que é um dom, um presente precioso de Deus Pai a todos nós paroquianos.

Um Olhar Povoacense endereça ao Pe. João Ponte muitos parabéns! Que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde.

Povoação, segunda-feira, 7 de agosto de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot