fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

ATROPELAMENTO MORTAL NA LOMBA DO ALCAIDE, POVOAÇÃO, ESTA MANHÃ

Logo de manhã passava de boca em boca pelos habitantes locais da Vila da Povoação que fora encontrada uma vítima de provável atropelamento seguido de fuga na Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Alcaide.

Os minutos foram passando… e mais uma notícia chega, teria sido colhido mortalmente por um veículo automóvel sem este parar para prestar assistência o cidadão povoacense Valdemar Aguiar Cardoso, na casa dos 60 anos de idade, natural da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Alcaide. Fora encontrado inanimado fruto de violento abalroamento quando este se deslocava a caminho de casa.

Por volta das 07h00 foi dado o alerta aos Bombeiros Voluntários da Povoação que acorreram prontamente ao local do acidente. Chegados ao local e após confirmação de que já não poderiam fazer nada pela vítima foram de imediato alertadas as entidades competentes.

De forma célere as entidades competentes atuaram encontrando-se em investigação o desfecho trágico.

O cidadão povoacense Valdemar Aguiar Cardoso é pai do Paulo Miguel Cabral Cardoso, que também faleceu num acidente trágico a 2/11/2015 em serviço quando conduzia o autocarro do Varela no trajeto Povoação – Vila Franca do Campo, contava 28 anos de idade.

É de lamentar este triste desfecho.

Um Olhar Povoacense endereça as sentidas condolência em especial à sua esposa, filhos e restantes familiares.

Povoação, sábado, 26 de agosto de 2017.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot