fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA GILDA VASCONCELOS 15/02/1934 - 13/08/2017


Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Gilda Carreiro Vasconcelos, contava 83 anos de idade, era esposa de Dâmaso Medeiros Vasconcelos (falecido), residia da Rua Antero de Quental, Vila da Povoação, filha de António Geraldo Carreiro e de Maria José Soares D’Arruda. Faleceu ontem 13 de agosto de 2017 às 16h00 no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Deixa 6 filhos Henrique Dâmaso Carreiro Vasconcelos, Dalmero Dâmaso Carreiro Vasconcelos, José Dâmaso Carreiro Vasconcelos, Lúcia Dâmaso Carreiro Vasconcelos, Josefina Dâmaso Carreiro Vasconcelos e Dâmaso Carreiro Vasconcelos.

Que a dor da perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família Vasconcelos. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em seus corações será bem menos difícil. Maria Gilda Carreiro Vasconcelos era uma pessoa muito querida, que para sempre estará na memória da sua família e influenciará eternamente a sua história.

A povoacense Maria Gilda Carreiro Vasconcelos encontra-se em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e o seu funeral realiza-se hoje às 14 horas, 14 de agosto, com missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, Povoação, irá a sepultar no cemitério de São João na Lomba do Loução onde tem jazigo familiar.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada, especialmente aos seus filhos e restantes familiares, sentidas condolências.

Povoação, segunda-feira, 14 de agosto de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot