fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FALECEU O POVOACENSE GERMANO MEDEIROS 16/01/1929 – 13/08/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense Germano Pacheco Medeiros, contava 88 anos de idade, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, residente na Rua Gustavo Adolfo de Medeiros, era sua esposa Maria Vieira da Costa (falecida), filho de Luís Pacheco de Medeiros e de Maria da Conceição. Faleceu ontem 13 de agosto às 23h30 no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Deixa 2 filhos Germano Vieira Pacheco e Susana Graça Medeiros, e, 5 netos Michael Pacheco, Diogo e Rodrigo Viveiros, André Pacheco e Filipe Ponte. Deixa ainda 2 bisnetas: kylie e kenzie Pacheco.

Tio Germano era assim mais conhecido pelos povoacenses que conviveram e lidaram com ele. Sempre que o abordava a conversa era muito animada e divertida, pois tinha sempre histórias magníficas da sua juventude para contar. Também em anos mais longínquos a “Costa da Povoação” e os seus afamados petiscos foram sempre um local de muitas conversas e muitas amizades conquistadas. Até sempre Tio Germano "Lover Boy"!

O povoacense Germano Pacheco Medeiros encontra-se em câmara ardente na casa mortuária da Lomba do Loução e o seu funeral realiza-se hoje às 18 horas, 14 de agosto, com missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, irá a sepultar no cemitério de São João na Lomba do Loução, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada, especialmente aos seus filhos, netos e restantes familiares, sentidas condolências.

Povoação, segunda-feira, 14 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot