fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CONCERTO DE VIOLA DA TERRA NAS NOITES DE VERÃO DE AGOSTO

Na próxima 4ª feira, dia 30 de Agosto, pelas 21:30, as Noites de Verão 2017 recebem mais um Concerto de Viola da Terra na Praça do Município em Ponta Delgada.

O Concerto contará com a presença do músico Rafael Carvalho, na Viola da Terra, que apresentará temas instrumentais do repertório tradicional da Viola da Terra bem como temas originais seus dos seus três álbuns editados com especial destaque para o seu mais recente trabalho “Relheiras”.

Para além desses temas a solo o músico contará com a presença de César Carvalho no Violão, Gianna De Toni no Contrabaixo e Sílvia Oliveira na Flauta. Os músicos apresentarão vários temas instrumentais do Cancioneiro Açoriano e, ainda, Originais, que demonstram a versatilidade da Viola de Dois Corações e a sua capacidade de se fundir musicalmente com outros instrumentos.

Estes Serões musicais, dedicados ao mais importante instrumento musical da expressão popular Açoriana, são uma mais-valia para os locais e para quem nos visita, pois valorizam a nossa Viola e dão a conhecer os seus intérpretes e o trabalho desenvolvido na nossa Ilha. Ao mesmo tempo, oferecem um cartaz musical que é procurado por quem nos visita e que está na primeira linha de procura dos turistas que cá chegam e que desejam conhecer as nossas ilhas por intermédio da sua cultura musical e não só.

As Noites de Verão são uma produção da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Povoação, segunda-feira, 28 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot