fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ROMARIA DAS SENHORAS DA OUVIDORIA DA POVOAÇÃO ELEGEU NOVA MESTRA

Eleição da Nova Irmã Mestra

Ontem, dia 7 de Março, num encontro que juntou quase meia centena de Irmãs da Ouvidoria da Povoação, foi eleita como Irmã Mestra para os próximos anos Pastorais, a Irmã Ana Carvalho, natural da Paróquia de Sant’Ana de Furnas.

A Romaria das Senhoras da Ouvidoria da Povoação, iniciou-se em 2005 e esteve até ao presente sob a orientação do Irmão Mestre Emérito Márcio Pimentel Peixoto da Paróquia de São Paulo da Ribeira Quente.

Na votação efectuada foram votadas também a Irmã Judite Rocha, da Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus da Povoação, Fátima Carreiro da Paróquia Nossa Senhora da Graça do Faial da Terra e Teresa Leite da Paróquia de São Paulo da Ribeira Quente. Estas Irmãs farão parte como Mestrinas, auxiliando a Irmã Mestra Ana Carvalho. O Irmão Mestre Emérito Márcio Peixoto, ficará responsável pela Espiritualidade, temas de Reflexão e Liturgia da Romaria.

Em data a programar, será realizado um encontro com o Reverendo Padre João Ponte, responsável pelas Romarias na Ouvidoria, para apresentação desta nova Equipa e do seu Programa Pastoral.

A Romaria das Senhoras da Ouvidoria da Povoação, fará a sua Caminhada Quaresmal no próximo dia 25 de Março.

À nova Irmã Mestra Ana Carvalho, às suas mais directas Colaboradoras e a todas as Irmãs que pertencem a este Movimento desejamos as maiores felicidades.

Ao Irmão Mestre Emérito Márcio Peixoto, o nosso mais terno agradecimento e as maiores felicidades e o desejo de todas as Irmãs para que continue a caminhar connosco como um “Pai”.

Romaria das Senhoras da Ouvidoria da Povoação.

Povoação, terça-feira, 7 de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot