fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ENDURO FEST 2017 FAIAL DA TERRA COM PROLOGO NA VILA DA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

A freguesia do Faial da Terra, concelho de Povoação, encontra-se com actividade de ciclismo denominada Enduro Fest 2017 este fim de semana.

Ontem, sexta-feira, 24 de fevereiro, houve um Prologo no centro da Vila da Povoação, com a participação de todos os inscritos, não contando para a classificação geral. A primeira descida foi de reconhecimento pelas 17H30 e pelas 18H00 iniciou-se a descida a valer.

Hoje, sábado, 25 de fevereiro, a prova que teria início às 09h00, foi cancelada devido a questões de segurança, a chuva que se abateu esta noite deixou os trilhos em mau estado para aquele que seria o primeiro dia da prova Enduro Fest 2017, amanhã, domingo, 26 de fevereiro, novamente com início às 09H00, decorrerá normalmente as pedaladas nos trilhos traçados pela organização, terminando assim mais um evento de ciclismo na beira-mar da pacata freguesia do Faial da Terra com festa churrasco.

Será então apenas um dia de prova, as 8 Especiais cronometradas certamente deverão ser reduzidas devido ao contratempo das condições meteorológicas, sendo que os atletas irão experimentar vários tipos de terreno, desde terra escorregadia a pedra vulcânica lisa, em trilhos construídos de raiz a trilhos antigos deixados pelos colonizadores e antigos trabalhadores das terras.

Povoação, sábado, 25 de fevereiro de 201

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot