fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

A FELICIDADE ESTÁ AÍ AO SEU LADO

Foto de: João Brilhantina
Uma Senhora Ribeiraquentense, conhecida por muitos pela "Tia Ângela"... sempre risonha e bem disposta, quem lhe encontra, está sempre feliz em qual quer parte, porque Ela (Tia Ângela), sabe que a felicidade é a meta de todas as pessoas, mas o problema é que a maioria desperdiça a sua vida procurando e procurando, e quase sempre sem saber onde. Além disso, parece que nunca conseguimos estar satisfeitos, pois falta sempre qualquer coisa.

Mas talvez o problema esteja aí, talvez muitos de nós estejam procurando algo grande e esquecendo de aproveitar as pequenas coisas pelo caminho, por acaso essa grande Mulher aqui na foto, é precisamente o oposto, sempre alegre e bem divertida.

Ela, muito bem, sabe que a felicidade não é um momento, um grande acontecimento, pois a felicidade é o conjunto das pequenas coisas que compõem a nossa vida e aqueles que não conseguem enxergar isso, nunca estão satisfeitos e nunca são felizes. Por isso a Tia Ângela, da Rua Nova do Rego D'Água, da Freguesia de Ribeira Quente, é, e sempre foi uma pessoa determinada.

No entanto, Ela olha para a sua volta, ou para qualquer canto, e consegue perceber que a felicidade está aí ao seu lado, a felicidade é estar vivo.

Tia Ângela, como seu amigo de muitos anos, desfrute de todas as coisas boas que existem na sua vida e seja feliz!

Ontem ao tirar essa foto, disse-lhe ao ouvido o seguinte: Tia Ângela, daqui a pouco as suas filhas já estão a vê-la...apenas disse com um sorriso, tá bem.

João Costa Brilhantina

Povoação, sábado, 25 de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot