fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FAIAL DA TERRA RECEBE GRANDE PROVA DE ENDURO ESTE MÊS (COM VÍDEO)

A freguesia do Faial da Terra celebra 5 anos desde que se dedicou a desenvolver trilhos para a prática do BTT, trabalhando desta forma para também dinamizar e aumentar a economia local.

E, é já no próximo dia 23 de fevereiro que o "Presépio da Ilha" receberá esta grande prova de BTT, onde haverá um jantar de recepção aos atletas em prova na Casa do Povo local. Já no dia 24 decorrerá um Prologo no centro da Vila da Povoação, sendo, que, será obrigatório a participação de todos os inscritos, mas não contará para a classificação geral da prova.

25 e 26 de Fevereiro de 2017 serão os dias de prova, com 8 Especiais cronometradas, onde os atletas irão experimentar vários tipos de terreno, terra escorregadia a pedra vulcânica lisa, trilhos construídos de raiz a trilhos antigos deixados pelos colonizadores e antigos trabalhadores das terras.


Tudo terminará com uma festa e churrasco à beira mar da pacata e bonita freguesia do concelho da Povoação.

A Bike Safari Tour com a loja de bicicletas Monbike bike, são os organizadores deste festival de BTT Enduro, evidenciando desta forma o trabalho desenvolvido pelos faialenses na recuperação e construção dos trilhos da sua freguesia.

Já só faltam 5 dias para o fecho das inscrições! Vais ficar de fora?

Aqui fica um apanhado de alguns trilhos que farão parte do evento.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot