fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CENTRO AMBIENTAL DO PRIOLO REABRE A 18 DE FEVEREIRO


Foto: SIARAM
Exposição Centro Ambiental do Priolo
O Centro Ambiental do Priolo (CAP), localizado na Reserva Florestal de Recreio da Cancela do Cinzeiro na Pedreira, Nordeste, reabre no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, e passa a estar aberto aos fins-de-semana e feriados das 12h às 17h. São ainda possíveis visitas em outros dias e horários mas apenas com marcação prévia e dependendo da disponibilidade dos técnicos do CAP.

Text Box: SPEAO Centro Ambiental do Priolo (CAP) é um local onde muitos turistas e açorianos procuram saber mais sobre o Priolo, uma espécie rara e que só pode ser encontrada na zona leste da ilha de São Miguel, e o seu habitat, a floresta de laurissilva dos Açores. No CAP ficam também a conhecer o trabalho de mais de uma década desenvolvido em conjunto pela SPEA, Governo dos Açores e vários parceiros  em prol da preservação do Priolo. Estes trabalhos foram levados a cabo na Zona de Proteção Especial (ZPE) Pico da Vara / Ribeira do Guilherme, uma área de enorme valor natural designada especificamente para a proteção do habitat do Priolo – a floresta Laurissilva – e que integra o Parque Natural de Ilha de São Miguel.

Assim, a partir do dia 18 do corrente mês é possível visitar o Centro Ambiental do Priolo do meio-dia às cinco horas, aos fins-de-semana e feriados. Nos restantes dias, apenas por marcação prévia através do e-mail centropriolo@spea.pt ou do número 918 536 123.

Se não visitou o Centro Ambiental em 2016, aproveite para o fazer agora e conheça o espaço expositivo que foi totalmente renovado, assim como os conteúdos ali presentes.

Ficamos à sua espera! Visite-nos na Reserva Florestal de Recreio da Cancela do Cinzeiro, na Pedreira, no Nordeste.

Povoação, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot