fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

O JOVEM ATLETA POVOACENSE RODRIGO PONTE VENCEDOR NA SELEÇÃO DE S. MIGUEL SUB 14

O jovem atleta do Mira-Mar Sport Clube, Rodrigo Ponte, integra a seleção de São Miguel Sub 14, e este fim de semana passado levantou Taça do Torneio Regional inter Associações. Um registo importante para o jovem atleta povoacense que assim vai juntando ao seu currículo vitórias e experiência ao serviço da seleção micaelense.  

Um Olhar Povoacense endereça ao jovem Rodrigo Ponte Muitos Parabéns e continuação de sucessos ao serviço da nossa seleção.

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 14 - FUTEBOL MASCULINO

A Seleção de futebol Sub 14 da Associação de Futebol de Ponta Delgada venceu este fim de semana o Torneio Regional inter Associações da categoria.

Este que foi um ensaio para o Torneio Nacional Inter Associações Lopes da Silva, que se realiza no Algarve entre 21 e 27 de junho, serviu para o mister Cláudio Abreu testar a equipa para aquele Torneio Nacional.

Dos 4 jogos realizados por Ponta Delgada, os Micaelenses venceram 3 e perderam 1.

Na partida inaugural, Ponta Delgada venceu a congênere de Angra do Heroísmo por 2 a 1, com os 2 golos de Rodrigo Ponte. No segundo jogo, contra AF Horta nova vitória dos Micaelenses, desta vez por 2 a 0, com golos de Rúben Pestana e António Câmara. De seguida nova ronda, nova vitória a Angra do Heroísmo por 3 a 0, com golos de Diogo Caçador, Gonçalo Rocha e Rúben Pestana. A finalizar, Ponta Delgada perde com a equipa anfitriã por 2 a 0.

Esta seleção parte no próximo sábado, dia 20 para Albufeira para disputar o Lopes da Silva.

Fonte: A.F.P.D.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot