fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

FCVF ORGANIZA “FURNAS CUP PETIZES E TRAQUINAS 2015” COM INÍCIO A 1 DE AGOSTO

É um Torneio Infantil destinado aos escalões de Petizes, crianças de 5 e 6 anos (nascidos em 2009/2010) e Traquinas, crianças de 7 e 8 anos (nascidos em 2007/2008) de ambos os sexos.

O Futebol Clube Vale Formoso será o responsável pela organização da primeira edição do FURNAS CUP. O evento realiza-se a 1 de Agosto (44º Aniversário do FCVF) do presente ano no Campo Futebol de Furnas, freguesia de Furnas no concelho da Povoação, ilha de São Miguel, Açores.

Sendo este o primeiro Torneio do gênero realizado, na freguesia de Furnas e pelo Vale Formoso, a organização espera conseguir proporcionar aos atletas e clubes presentes um dia diferente e inesquecível, proporcionando aos todos a envolvência num espetáculo com uma vertente competitiva, mas saudável da modalidade.


Este torneio servirá, de igual modo, para permitir a todos os intervenientes a vivência de uma experiência diferente, de modo a promover e estimular o intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas, treinadores, diretores, familiares e demais agentes envolvidos no evento.

Nesta primeira edição, a organização espera contar com a participação de 16 equipas (8 Traquinas e 8 Petizes), resultando num convívio desportivo com cerca de 150 atletas, 5 árbitros, 16 treinadores e 16 diretores no total.

Organização do FURNAS CUP tem como finalidade em edições futuras criar a sua sustentabilidade e afirmação, apostando na divulgação do evento a nível regional, nacional e internacional, inserindo a freguesia de Furnas, concelho da Povoação como destino para prática da modalidade, em torneios do gênero.

FURNAS CUP PETIZES E TRAQUINAS 2015

Mais novidades brevemente, fique atento!

www.facebook.com/fcvaleformoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot