fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA NA FREGUESIA DE FURNAS


A Junta de Freguesia de Furnas organizou pelo segundo ano consecutivo uma Festa destinada a todas as crianças, o Dia Mundial da Criança!
O evento decorreu no passado domingo na Avenida Manuel De Arriaga entre as 14.00h e as 18.00h. Uma festa que onde não faltou atividades de lazer e animação! A iniciativa, teve como principal finalidade, proporcionar a todas as crianças e seus familiares presentes um dia inesquecível, com momentos de verdadeiro convívio entre todos.
Numa tarde de autêntico Verão, repleta de sol, num espaço verdejante e único como tão bem sabe o Vale encantado das Furnas oferecer por natureza. O ótimo tempo que se fez sentir, permitiu às diversas crianças e seus familiares que se deslocaram e aderiram em grande número a esta iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Furnas e dinamizada no local pela empresa de animação AGES (Eventos e Serviços LDA).
As muitas crianças presentes nesta grande festa, não só da nossa área de freguesia, assim como todas as que visitaram o Vale das Furnas neste dia, puderam brincar num Insuflável e tiveram ao seu dispor atividades como, jogos tradicionais, pinturas faciais, modelagem de balões entre outras surpresas onde se destacou a presença das mascotes da Minnie e Mickey que cativaram a atenção de todos presentes na festa.
A Junta de Freguesia de Furnas vem por este meio, agradecer a todos os que marcaram presença nesta grande festa, tornando esta iniciativa possível, esperando que no próximo ano o DIA MUNDIAL DA CRIANÇA volte a ser comemorado no maravilhoso Vale das Furnas.
“FURNAS, A SALA DE VISITA DOS AÇORES” 
Veja aqui as fotos do evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot