fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CHICHARRO COM CARTAZ DE LUXO E COM EXCELENTES CONDIÇÕES PARA OS FESTIVALEIROS

“Em equipa que ganha, não se mexe” foi assim que Ruben Melo, Presidente da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva, entidade organizadora da Festa do Chicharro, classificou o sucesso da organização do ano passado, uma fórmula que será novamente implementada este ano, ao nível da segurança, acesso à freguesia, estacionamento e acampamento.

Na Conferência de Imprensa que aconteceu hoje, junto ao recinto da festa, o Presidente da Maré Viva disse que “dado o enorme sucesso do ano passado, o sistema de autocarros funcionará nos mesmos moldes este ano, sendo que haverá vários espaços disponíveis dentro da freguesia para estacionamento e acampamento”. Assim sendo, nos dias da Festa haverá sempre muitos autocarros cerca de 12, das 11 da manhã até às 7 da madrugada do dia seguinte, a circular na via de acesso e de saída da freguesia da Ribeira Quente, que estará completamente desimpedida.

Dentro da freguesia será permitido acampar, já a partir do dia 4 de julho, e estão definidas cerca de 3 zonas: uma perto do Porto de Pescas, outra no Polidesportivo e ainda outra por cima da praia, à semelhança do que foi permitido no ano passado.

Para além de todo o estacionamento que é permitido dentro da Ribeira Quente, os festivaleiros poderão sempre estacionar na freguesia de Furnas, onde haverá também, variadíssimos lugares para estacionamento, além de que a organização do Festa do Chicharro vai disponibilizar no Formoso Vale uma zona extra com capacidade para aproximadamente 500 viaturas.

A XXVI Festa do Chicharro volta, assim, a ter um programa de luxo com bandas de renome; uma aposta a que a Associação Cultural e Desportiva Maré Viva já nos habituou.

Na quinta-feira (dia 9) o palco, que este ano será patrocinado pela Sagres, contará com Mastiksoul, Djodje, Urkesta Filarmoka e Dave Lopez. Na sexta, (dia 10) haverá lugar para os bombásticos Buraka Som Sistema, Julian Jordan, Jet Lag, Dirty Drum Beats e Antoine C. No sábado, (dia 11) o palco será assumido pelos Resistência, Mak J, Dan Maarten, Sara Cruz Trio e Az Kicker. No domingo (dia 12) a tarde será dedicada aos mais novos, como vem acontecendo nos últimos anos, e que veio provar ter sido uma aposta ganha. A tarde está garantida com o tributo à Violeta, Velvet Carochinha, palhaços, insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais.

A Associação Cultural e desportiva Maré Viva já colocou à venda o ingresso geral em pré-venda, até ao dia 6 de julho, pelo custo de 18 euros. Após este período o bilhete custará 22 euros. Os bilhetes diários terão igualmente uma variação de preços, sendo no dia 9 de 5 euros; no dia 10, de 10 euros e no dia 11, de 12 euros, A tarde infantil será grátis.

Os ingressos estão à venda em vários pontos da ilha, nomeadamente na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras e no Posto de Combustível Paiva e Pimentel; na Povoação, na Pastelaria Guida; no Nordeste, no Snack bar Jarrinha; em Ponta Delgada, nos Cafés Toffa, no Parque Atlântico junto à Worten; na Loja Açores, nas Portas do Mar e na Goldpizza pizzaria; Na Ribeira Grande, na Mitolândia; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva e no Azores Park, no Posto de Abastecimento.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Som da conferência da Festa do chicharro:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot