fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MATINÉ INFANTIL VERDE E AMARELO CONTOU COM A PRESENÇA DE MUITAS CRIANÇAS (COM VÍDEO)

Foram muitas as crianças que compareceram na tarde de domingo gordo no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação para festejar o Carnaval.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal da Povoação que mais uma vez proporcionou uma agradável tarde de domingo gordo às crianças povoacenses.


A tarde festiva contou com a presença de um grupo de palhaços, Risoleto e Tristoleta, que enlouqueceram os mais pequeninos, junto com as mascotes da Minie, do Mikey, do Panda e da Moranguinho.

Diversificadas fantasias coloriram o recinto festivo, todos estavam muito lindos, todos ganharam uma tarde de divertimento que ficará nas suas memórias e recordações de infância.



Pedro Oliveira e Martim Franco foram os grandes vencedores do concurso de fantasia que este ano contou com mais de 60 participantes e que é já uma marca da Matiné de Carnaval, organizada pela Câmara da Povoação, para a pequenada do Concelho.

O 1º lugar, na categoria dos 0 aos 5 anos, foi assim para Martim Franco, disfarçado de “aviador”; o 2º para Maria Clara, mascarada de “lagosta”, e finalmente o 3º lugar foi para a dupla de irmãos Lucas e Mateus, que se disfarçaram de “de lavrador e vaquinha”.

Já na segunda categoria, dos 6 aos 14 anos, o 1º lugar foi para Pedro Oliveira, que se disfarçou de “pescador”; o 2º para Luís Cidade, que foi fantasiado de “agricultor” e o 3º e último lugar foi para Sara Medeiros, que desfilou de ”bailarina”.

O júri teve a difícil tarefa de escolher os vencedores que foram brindados com presentes oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.

Parabéns a todos! 

Fotos/Vídeo: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação 





























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot