fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PARQUE DE ESTACIONAMENTO D. MARIA II: SEM SARJETAS O RESULTADO É EVIDENTE (COM VÍDEO)

Na rubrica Língua afiada apresentada no dia 14 de janeiro de 2015 sob o título “Cadê as Sarjetas”, demos voz a mais um cidadão povoacense que nos alertou para esta situação.

O Parque D. Maria II depois de um ano e tal em terra batida, por fim foi alvo da intervenção devida, o que é de salutar. Mas, algo escapou aqui aos responsáveis para esta importante obra que veio permitir o aumento de estacionamento na Vila, pois o parque que se encontra hoje bem arranjadinho, incrivelmente, não possui sarjetas para o recebimento das águas pluviais.

Com um bom inverno que temos tido, só hoje foi possível obter o teste deste alerta que um cidadão povoacense nos endereçou, com um dia normal de chuva que permitiu visualizar a real falta das sarjetas, não deixando de ter razão este cidadão que bem atento esteve diante desta situação.

Ora, até que não é nada de alarmante, é apenas uma falha que custará algum desconforto a quem por força da vida terá de utilizar o parque, tendo em tempo de chuva mais forte de precaver-se ao sair da viatura.

O certo é que não teria custado nada ter dotado o parque com 3 ou 4 sarjetas remetendo as saídas das águas limpas para a Ribeira que fica ali mesmo ao lado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot