fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de maio de 2016

ANA TAVARES DESDE CRIANÇA QUE DEMONSTROU APETÊNCIA PARA AGARRAR QUALQUER CAUSA

A Faialense Ana Maria Medeiros Pereira Tavares desde criança que demonstrou apetência para agarrar qualquer causa, fosse ela qual fosse, e a sua determinação em superar todos os desafios que a aparecessem pelo caminho é coisa que os mais próximos não mais vão tão cedo esquecer. Mesmo depois de constituir família esta mulher nunca deixou de abraçar as boas causas da sua freguesia.

A imagem que vos apresentamos é bem demonstrativo da garra e coragem deste mulher faialense que nos deixou inesperadamente a 17 de Outubro de 2004 depois de ter chegado ao Centro de Saúde da Povoação com uma embolia pulmonar.

A freguesia do Faial da Terra está a comemorar as festividades do Império da Ascensão e  é um momento oportuno para mais uma vez aqui recordarmos esta nossa conterrânea que tanto adorava estas festividades da sua querida freguesia, uma mulher cheia de energia e portadora de um coração dócil, meigo e carinhoso.

Uma imagem que marca o coração de quem de mais perto viveu e conviveu com a Ana Tavares, uma cidadã povoacense que deve e merece ser relembrada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot