fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MIRA-MAR VAI PARTICIPAR NA “PAULETA AZORES SOCCER CUP U13” QUE SE REALIZA A 6 E 7 DE JUNHO (COM VÍDEO)

A III edição do Torneio Internacional de Futebol “Pauleta Azores Soccer Cup U13”, que decorre nos dias 6 e 7 de junho, na ilha de São Miguel, vai contar com um leque diversificado de equipas. Vencer não é o mais importante, diz Vítor Simas, da Fundação Pauleta.

Decorre nos próximos dias 6 e 7 de junho a III edição do Torneio Internacional de Futebol “Pauleta Azores Soccer Cup U13”.

O evento vai contar com a participação de vários clubes: Paris SG, SL Benfica, Sporting CP, FC Porto, Bayside FC (USA), Ásia Star Power (China), Angrense SC da ilha Terceira e ainda as equipas locais: Clube de Futebol Pauleta A e B/C, Grupo Desportivo São Roque, Mira-Mar Sport Clube e Águia Clube Desportivo.

Segundo Vítor Simas, da Fundação Pauleta, é crucial que, nesta competição, os jogadores percebam que vencer nem sempre é o mais importante.

Na primeira edição, o objetivo era realizar um torneio bem organizado, com qualidade e referência, de forma a que os clubes depois fossem os próprios a querer participar no evento.

O Torneio Internacional de Futebol “Pauleta Azores Soccer Cup U13”, destinado ao escalão de infantis (11 e 12 anos) é gratuito e vai ter lugar no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, na freguesia do Livramento, das 09h15 às 17h00.

Fonte: Rádio Atlântida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot