Aos sete dias do mês de fevereiro de 2022, aos 50 anos de idade, faleceu subitamente na sua residência em Ribeira Quente, o Povoacense Carlos Alberto Pimentel Corrêa Pacheco, natural da Freguesia de Ribeira Quente, solteiro, pescador de profissão, filho de Ângelo Pimentel Pacheco e de Adelina Pimentel Corrêa.
A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida prepara-nos para o momento em que perdemos alguém, ainda para mais sem contar, sem que nada o fizesse prever. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. As lágrimas escorrem pelos nossos olhos abaixo e o vazio da saudade aumenta o nosso sofrimento severamente. Que alma do nosso irmão Carlinhos descanse em paz!
O seu corpo encontra-se para autopsia no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, prevendo-se a chega da urna com o seu corpo por volta das 17h00 onde ficará em Câmara ardente na casa funerária de Ribeira Quente. O seu funeral terá lugar amanhã, quinta-feira, 10 de fevereiro, às 09h30 com Missa de Corpo Presente, partindo logo após rumo à sua ultima morada, cemitério de Ribeira Quente, concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário