fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

FALECEU A POVOACENSE MARIA DO CARMO FEITOR 05/06/1943 - 26/04/2020

Aos 26 dias do mês de abril de 2020, aos 76 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, Maria do Carmo Cardoso Ferreira Feitor, natural da freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente na Rua Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, casada com Eugénio de Melo Feitor, filha de Aires Moniz Cardoso e de Angelina Ferreira. 

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Que a dor da perda da nossa irmã Maria do Carmo Feitor possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus nos nossos corações será bem menos difícil. Para sempre estará na memória dos seus familiares e amigos. 

O corpo da nossa irmã Maria do Carmo Feitor foi a sepultar ontem à tarde, segunda-feira, 27 de abril, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências ao seu marido, filhos(as), netos(as) e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot