fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

CANDIDATURAS AOS PROGRAMAS DE HABITAÇÃO PODEM SER EFETUADAS POR VIA ELETRÓNICA

Foto de: Um Olhar Povoacense
A Direção Regional da Habitação procedeu a alterações no seu portal para simplificar as candidaturas ao programa 'Casa Renovada, Casa Habitada' e aos concursos públicos em curso com entregas de candidaturas durante o mês de abril.

Com estas alterações podem ser admitidas candidaturas por via eletrónica, contendo documentação que pode ser obtida na Internet, sem necessidade de os candidatos se deslocarem a outras entidades para obter documentação necessária para formalizar as candidaturas.

Os candidatos podem aceder ao portal da Direção Regional da Habitação, aos programas de apoio ou aos concursos, onde poderão descarregar os formulários e declarações, preencher e enviar por email para a Direção Regional, anexando a restante documentação exigida nesta fase, que pode ser obtida eletronicamente sem sair de casa.

A simplificação das candidaturas permite a entrega desta documentação mínima numa primeira fase, que permitirá o início da instrução e da análise das candidaturas formalizadas por este meio.

Este novo modo simplificado de formalização de candidaturas será divulgado junto das autarquias e Instituições Particulares de Solidariedade Social da Região, uma vez que estas entidades são frequentemente solicitadas pelas famílias para ajudar na formalização de candidaturas.

Assim, nesta fase em que se promove o confinamento das famílias, disponibiliza-se a possibilidade de formalizar candidaturas sem ser necessário sair da habitação para concorrer, através do endereço http://www.azores.gov.pt/Portal/pt/entidades/srss-drh/textoImagem/Apoios+a+Habita%E7%E3o.htm?wbc_purpose=Basic, para apoios à habitação, e http://www.azores.gov.pt/…/srss-…/textoImagem/Concursos.htm…, para concursos.

GaCS/DRH

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot