fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

FALECEU A POVOACENSE GERMANA SILVA

Aos 02 dias do mês de abril de 2020, aos 73 anos de idade, faleceu às 06 horas e 40 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, Germana Moniz Costa Silva, natural da freguesia de Furnas, residente na Rua José da Silva Gaspar, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho de Povoação, viúva de Jorge Manuel da Silva, filha de João da Costa e de Maria da Estrela Moniz Cabral.

É com enorme tristeza infinita que comunicamos o falecimento desta nossa irmã Germana Silva, que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela. Ficam as recordações de uma mulher maravilhosa que deu e ensinou muito aos seus. Pedimos a Deus que conforte o coração dos seus familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

O corpo da nossa irmã Germana está em velório restrito na casa mortuária desta Vila e o funeral terá lugar amanhã pelas 10h00, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, netos, bisnetos e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot